21 de out. de 2009

Pirralho Cabeção


Eu quando o conheci, ele tinha apenas um ano e alguns meses e assim como todo ser humano, passei a julga-lo de: lindo, mimado, chorão, insuportável, amigo, criado com vó, carinhoso, desatencioso, inteligente, esperto, carente, amado, buchechudo, brincalhão(bote brincalhão nisso, parece que não cansa!), saudável, *telecteque, adora *amergos, morre de rir quando beijam a boca de sua tia, odeia que mexam em seus cabelos... Uns o chamam de grego, outros de bunda murcha e xuxú. Mas eu o chamo de Pirralho Cabeção!!

Obs: ele nem imagina o quanto eu gosto quando passou a me chama de "tio Hesíodo". Antes era: Udído e Edíldo. Amo você Vitor Raniere da Rocha Borba Pirralho Cabeção.

*Apelidos e nomes que o pai dá sem explicações. Ele é louco!


Texto: Hesíodo Góes.
Imagem: Hesíodo Góes.

3 comentários:

Vildeane Borba disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisa mais linda meu amor...
Vc me fez até chorar... Bem mas isto não é novidade né!
Ele é a coisa mais preciosa que temos mesmo!
AMAMOS MUITO!!!!!!!!!!
E vc esqueceu dos outros apelidos que cada um o chama:
Vovó: Xuxu
Vovô: nenezinho
Teca: bebê
Tia Viviane: Lilico
Tio Vilton: Bunda seca
Tia Quel: Vitor
Tia Vildeane: Pichulico
Tio Hesíodo: Pirralho Cabeção
Tio Vildson: Bunda murcha
Papai: grego
Mamãe: mamãe

Unknown disse...

Esse viado consegue fazer xorar sem sentir dor...
eh osso !!!
Vlw véio!!!

juliene Cristine disse...

Uma verdadeira declaração de amor , mas tb quem não se apaixona por essa figurinha.